domingo, outubro 21, 2007

Novo Record nos 10 K



Pois é, mais uma corrida do Tejo e mais um record batido nos 10 K :)

50:52 tempo de chip. Fiquei bastante satizfeito :) poderia ter sido melhor não tivesse sido a queda !
É verdade, houve montes de pessoas que sem preparação foram para a frente da corrida antes do início desta.
Resultado: aos 3 K estavam a parar. E a parar derepente sem alterarem a trajectoria ou sair para o lado. Ia embalado e a sentir-me mesmo bem, até que um artista decidiu parar subitamente, mesmo quando eu estava a olhar para o tempo que levava. Foi um choque e peras e la fui com o joelho ao chão. Tendão rotuliano esfolado , 30 segundos para me recompor e retomar corrida. Estava tão lixado que nem parei no abastecimento para beber água...

Mas no final estava bem satizfeito e com objectivo cumprido ! Chegar ao minuto 50 !!!!
Agora é não parar !

É verdade a Vanessa Ganhou a corrida Feminina e o Rui Silva a Masculina.
O Francis tb la estava mas so para entregar os prémios.













Geral
2244
Dorsal
3510
Nuno GonçalvesTempo Geral
00:51:55
Tempo CHIP
00:50:52
Tempo 30m
00:26:09
Pace
5:12


http://www.corridadotejo.com/output/2007/index.html

O Dia esteve optimo, sol agradavel e com o mar no horizonte. A confusão so se fez sentir na estação de comboios de oeiras. Os tipos da CP tinham poucos comboios a circular para levar o pessoal e chegamos a algés como sardinha em lata.

No geral foi muito bom e adorei.
Digamos que o joelhinho começa a doer qualquer coisita agora que estou mais frio.
Enfim é o amigo empeno que veio visitar ;)

1 comentário:

Espanhol disse...

Sim Senhor...
Assim dá gosto ver.
Bate o record pessoal aos 10 kms mesmo com uma queda pelo meio e ainda consegue colocar mais um excelente post em tempo record...

O resto do pessoal anda muito calado...
/* Vamos desconfiar... */
Abraços...
p.s. - Bom post Gonçalves..